julho 05, 2006

O gelo atiçou uma enorme fogueira !

Estavam ele e ela....fazendo Amor, quando de repente ela tem uma ideia perversa...ligar a uma certa pessoa.
Ele...olha para ela, vais telefonar ?!?....ela responde-lhe....continua, (não pares!)vou só provocar alguém.
Número digitado, aparece a voz do outro lado...alô!!.....olá Tomás, sou eu... hummm, diz ele, que boa surpresa, (sou sempre eu que lhe ligo...Aldemira), pois, há sempre uma primeira (dizem!).
_Está a ligar-me de onde, com esse barulhinho gemido de fundo?!?
_Oiça Tomás, e depois comente!
Acto contínuo...ela poisa o telefone em cima da cama... e continua na cena saborosa, em que estava envolvida (mas, com uma especial atenção ao som, que poderia vir do telefone).
Não se fez esperar muito.... um grito fez-se ouvir : Onde está?!?....eu vou ter consigo !!!!
Hummm...interessante, esta proposta...
Tomás...se eu aceitar, terá que aceitar as condições do jogo....mas fique por aí, mais um bocadinho, nós já falamos.
Iniciemos o joguinho, cada um dos meninos, vai comandar-me ou vai fazer algo que deseje...depois, será a minha vez (esta foi uma jogada perigosa, Aldemira !! lembra que ficas à mercê dos desejos destes dois!)..... pois, e depois ficam eles à minha mercê...uiiiiiii
O meu parceiro...propõe, a recriação de uma cena do "teatro erótico" de Paris, em que a mulher é atada à cama pelos pulsos, e vendada com um lenço de seda, ficando absolutamente exposta a tudo o que o parceiro desejar...(a isto chama-se beber do próprio veneno).
Uns bons minutos depois de muita língua ter percorrido a minha pele...e muito gemido ter saído da minha boca.... estávamos os dois, para lá de "Bagdahad"...e lembramos que o Tomás, estava para lá do telefone.... pego no telemóvel, e oiço uma respiração acelerada...uiiiiiiiiiii, pergunto se está bem...responde-me: nas nuvens, e pronto para a minha jogada!
Passe o telefone ao seu parceiro....vou dizer-lhe o que quero que faça... e assim fiz!
O meu parceiro, diz que volta já... e voltou, pois... com um balde de cubos de gelo na mão....percebo qual o desejo do Tomás....ele está de cubo de gelo na boca, a desenhar-me os seios!!...percorre-me a pele por completo, até derreter cada um dos cubos, e eu sinto um fogo ainda maior a acender!!...(espera lá, mas o gelo não é suposto apagar, em vez de acender?!?....Aldemira, não penses, deixa-te arder, e lança estes dois na fogueira!!)... e assim fiz!
É chegada a minha vez...preparem-se, que é a minha jogada!!.... ao meu parceiro, enquanto brinco nele, com as bolinhas chinesas...comando que conte ao Tomás, tudo o que lhe estou a fazer, e só paramos, quando eu arrancar... um orgasmo de ambos!!
Ehehehehehe...pouco tempo passou e...match point dos dois....ou antes dos três, ....(este quase ménage...foi interessante, no minímo).
Do outro lado da linha...oiço dizer: Aldemira, você deixa-me completamente xoné.... foi uma deliciosa loucura.........pois Tomás, até!!
Telefone desligado, é tempo de continuar a festa do lado de cá!
Mas esta de telefonar ao Tomás...ainda vou repetir, até porque me passaram umas ideias pelo pensamento...aiiiiiiii !!
(Aldemira... não sejas má, olha que deixas o pobre, "completamente xoné"... e eu ralada!)
Agora, vou, senão ainda encho um balde de gelo, e ligo para o dito!
Até mais gelo usar, um dia destes.

Aldemira

4 Comentários:

Blogger MariaTuché disse...

Ai Aldemira depois de te ler só me apetece sair daqui do escritório ligar a 1 amiga e 1 amiguinho para fazer uma festa destas uiiiiiiiii

um beijo

12:03 da tarde  
Blogger Unknown disse...

se precisares de mais gelo é só apitares! eheheh!

9:51 da manhã  
Blogger MariaTuché disse...

Então Aldemira, que se passa??

Sem vontade para escrever??

Beijo

3:01 da tarde  
Blogger Maresi@ disse...

...nao te conhecia...mas aqui vim parar...adorei este recanto e a tua escrita tao sensual...
Deixo convite

Beijo com aroma________Maresi@

6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial