maio 15, 2006

Da sobremesa ao pequeno almoço...

Foi um agradável jantar...
Saíram os dois do restaurante...
E ao despedirem-se no parque..
Ela, cheirou o seu querer...
De um desejo galopante...
E ele sussurra baixinho:
Sente como está a crescer...
Enlaça-a pela cintura...
Roçando nela o apetite...
Solta um gemido de prazer...
Ela, sente-a no corpo, dura...
Mordisca-lhe os lábios, levemente...
Ele diz-lhe : quero-te beber...
E naquele crescente de tesão...
Senta-a no capon de repente...
Deixando a fogueira arder...
Reza-lhe de joelhos no chão...
Suga o mamilo, docemente...
Desce-lhe a língua a lamber...
Arrepiando com o seu gozar...
E desperta a fêmea sedenta.
Saboreando o mel de mulher...
Grita: quero em ti entrar!
Ela acorda, ainda sonolenta...
Olhando a sua pele quente...
Faz 15 horas, depois do jantar...
Desce-o sorrateiramente...
E esfomeada entre as suas pernas,
Faz-se "serviço de despertar"!

(E claro, acordei o menino ;)...que ruim Aldemira, ele estava exausto!)

Aldemira

11 Comentários:

Blogger MariaTuché disse...

Aldemira, Aldemira!!!

Não posso ler os teus post pela manhã querida, exalta em mim uma imensa vontade...

Beijoss

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

pudera..não haveria de estar exausto... Ai aldemira :))
OPa..acho que vou liagr pra pt e pedir o serviço despertar :))

Beijoca humida

2:05 da tarde  
Blogger free emotions disse...

e então o anacleto ainda não apareceu?
beijos

8:01 da tarde  
Blogger Aldemira disse...

Pois...ainda não apareceu, mas também o que se pode esperar de um tal anacletocleto ;)
ehehehehehe (é divertido o cromo)
Beijo...abraço e assim ;)

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Onde andas Anacleto..aki neste blog és o predilecto...raios isto parace-me a publicidade que ouvia aos PUdins :))

Boas noites Aldemira

10:30 da tarde  
Blogger Aldemira disse...

ehehehehehe ;)
"Meu minete mai bom", não sei do anacleto, nem do pudim predilecto;)
Boa noite J
Beijo...abraço e assim ;)

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

hehehe ha que tempos que nao ouvia essa frase..do "meu minete mai bom" :))lol
olha que eu convenço-me :))

Beijoca humida

10:37 da manhã  
Blogger Aldemira disse...

heheheheh, pois não "minete mai bom" já lá vão quase dois anos ;)
É bom ler-te por aqui (tenho o hábito de te ler, por ali;

Ai trolha!! ainda me acusam de "homicídio involuntário" ;)... por favor, faz dieta...olha-me esse peso!!

Que emoção Anacleto!!...e ainda por cima, "gostaste" do mel, olha lá, gostas de "geleia real" ??... (diz cá à Aldemira) que eu tenho por aí uma receita "caseira" ;)

Para os três.... Beijos...abraços e assim ;)

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Fonix... estou acalorada caraças...
É o que dá ler estas cenas picantes à hora do jantar... a do capon do carro é confortavel????? responde lá que fiquei curiosa... rsrsrsrs...é um fetiche polas.

10:01 da tarde  
Blogger Aldemira disse...

Opsss.... ai miuda, experimenta ir até à rua, apanhar o fresquinho ;)
Bem, a do capon do carro, é um musttttttt !!!, deve depender do carro, imagino, (e do condutor, claro) !!
hehehehehe, mas vai por mim....que não te engano :)
Beijo...abraço e assim ;)

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tão lascivo e intenso
é esse momento,
em que invades meu corpo
com toques de dedos,
música, bicos túrgidos.
E vens, e tomas e bebes
enlaças minhas coxas,
e fendes, e dás, e me tiras.
E, antes antes que desfaleça
em morte, luxúria,
desço entre as tuas pernas;
Desejo de ter-te,
de gozar um prazer, húmido, duro,
que nada se lhe iguala.
Abraço, movimento
tuas ancas em mim,
abro minha boca,
a minha língua procura-te:
Com vontade, pressa,
emergência do querer
sentir-te crescer, provar
o sabor,
de ser preenchida por ti!

8:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial