junho 06, 2006

Sentada, quase na falésia...

Gosto de sentar, assim, quase ao fim do dia, aqui na esplanada da "minha" prainha, e saborear um dos gelados, que eles têm, agrada-me sobretudo, um que vem com 5 bolinhas de gelado à escolha, e depois é "regado" com hot fudge (quase sempre escolho: chocolat chip cookie, pistachio, baunilha, capuccino, e morango).....as bolas, são pequeninas, claro!
E, ali estava eu, no domingo à tardinha, com o meu livro do momento à frente, e o geladinho....que começo a saborear, decidida a esperar para ver o pôr-de-Sol, no horizonte e simplesmente gozar os sons da natureza.
Gosto de saborear gelado, muito devagar, levar o gelado à boca, quase que acariciá-lo com a língua...e sentir-lhe a textura, o sabor assim...
Estou no início deste meu ritual, quando percebo, que um homem, que está numa das mesas sentado, levanta e vai ao balcão (até aqui tudo nos conformes)...... quando olho novamente, já ele está sentado, e surpresa!!!!!!....está a comer um gelado igual ao meu!!
Que coisa Aldemira, não és só tu que gostas de gelados!!.... (pois, não fosse a imitação, quase perfeita, da minha forma de saborear o gelado, e nem para ele olharia, mais).
E é mesmo, o imitador, é assim que passo a chamar-lhe imita-me os movimentos...digamos que estou a ver por reflexo os meus ..... estava eu por esta altura a levar a bolinha do pistachio....e ele faz o mesmo...deixo-a de início, entre os lábios abertos...rodo-a, sentindo-lhe a forma circular, (e ele faz o mesmo).... depois levo-a para o interior da boca, e suavemente, sinto o sabor com a língua, gozando aquele derreter ...... claro que aqui, não sei se o imitador, faz o mesmo, mas julgando pelo movimento, parece-me que sim.
Aldemira, não olhes mais para ele!!.... ora, ele que não olhe mais para mim, já me começo a sentir bolinha de gelado, que coisa!!!!
Não fosse, eu gostar tanto deste gelado e do pôr-do-Sol, por aqui, levantava e ia embora (pensei)..... ehehehehe, não me faças rir, estás a gostar, ora....olha bem a amostra do género, que ali está ;)..... (mau...mau, Aldemira Maria, afinal estás a favor ou contra??).
Acabada a segunda bolinha de gelado, e aqueles olhos, perseguem os meus gestos, aliás, aquele olhar, está a falar comigo, eu só não quero é responder-lhe "yet".
Pego na colher, e de olhar "poisado" no dele, levo a bolinha de morango à boca, ele copia.... tentando olhar, para lá da pele, desta vez, decido, provocá-lo.... e com a língua, brinco, deixo-a rodopiar no gelado, sinto um pedacinho derreter, e querer escorrer pelo canto da boca, de imediato, ele pega num guardanapo, levanta e vem trazer-mo..... e eu sem deixar que ele fuja com o olhar, lambo o canto da boca, acenando com a cabeça, um não, e sorrindo.
Yessss!!!!!!.... Aldemira, desarmaste o imitador, nota-se uma certa inquietação na sua respiração, nos movimentos.
Bolinha, quase comida, passei à quarta, aí, ele muda de táctica, fica-se a olhar-me, noto que goza os meus gestos, a tentar provocar-me.... o seu olhar, imagina-me....desnudando-me...interessante, esta mudança...os dedos na mesa... a tocar levemente, e em movimentos cadenciados.
Aquele olhar, de provocação e sedução, é cada vez mais intenso.... creio que se sente bolinha de gelado, em mim a derreter lentamente (provocando-me com o seu sabor e textura).... ehehehehe, Aldemira, não plantes pensamentos na cabeça daquele.
Entretanto, olho para o pôr-de-Sol, que está magnífico, sereno,
Olho-o, e está a "abraçar-se"....aiiii, que ainda vou assistir a alguma cena "chocante" ;)...quase lhe sinto o cheiro do desejo, pega num dos guardanapos, e começa a escrever algo.... acto contínuo...eu levanto, pego na taça de gelado, que ainda tem uma bolinha, e deixo na mesa dele, com uma "continuação de bom domingo"....e saio da esplanada, para o parque.
Ele ficou em pé, na mesa, quase pregado ao chão, vendo-me ir embora ;)
Para a semana.... acho que não vou lá, ehehehehe, não vá o imitador, gostar tanto dos gelados, como eu.
Aldemira....livra-te de não comeres mais gelados daqueles!!!
Voltarei um dia destes, claro, os gelados são bons demais.
Até lá....boas ondas

Aldemira

5 Comentários:

Blogger Aldemira disse...

Sr anónimo, que enviou um reparo, já hoje, informo que não recebi o seu 1ª comentário, se contactar o bloguer, ficará a saber, que esteve em manutenção, daí não receber os comentários durante o dia 7 de Junho.
Retribuo os mimos!!

Aldemira

11:48 da manhã  
Blogger MariaTuché disse...

Aldemira querida só te posso dizer que estou deliciada :)))

beijos mil da tua Tuché

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caríssima Aldemira
Sendo assim apresento-lhe o pedido de perdão. E de joelhos... Cheguei a pensar que o meu primeiro comment havia sido deitado fora!
De resto, esse comment, além de mostrar agrado pelo teor do seu blog, pedia uma "ideia" para aprofundar o tema, dada a minha profissão e interesse em pesquisa mais aprofundada...
Respeitosamente, creia
Um psiquiatra.

5:20 da manhã  
Blogger Aldemira disse...

anonimo:
Sinceramente não entendo bem o que pretende, já agora, escreva para...
"astrocasdaaldemira@gmail.com", e explique a que se refere.
Obrigada!

11:03 da manhã  
Blogger free emotions disse...

vai um gelado?
bom texto!
bjs

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial