abril 21, 2006

No jardim....



Hoje, alguém me falou do jardim da Gulbenkian (hummmm...pensei eu!)...pois é lembrou-me algo, que por lá passei faz mais de um ano.
Voltemos a uns tempos atrás.... andava eu... nadando nestas águas da net, e alguém me fez um desafio (que coisa, desafios são para aceitar!), aceitei o dito, e depois de algumas provocações, tanto de lá, como de cá (que eu não deixo provocação em mão alheia...ora!), decidimos nos encontrar.
Pois, até aqui tudo dentro da mais completa normalidade, mas já lá vamos!
Não nos conhecíamos, e decidimos, ver qual encontrava o outro primeiro, uma espécio de caça ao "tesouro" (cada um achando ser o tesouro, claro). Chegada à Gulbenkian, dei notícia ao "wolf" que lá estava, e aí partimos para a "descoberta"..... bem, a verdade é que encontramos o "tesouro" ao mesmo tempo, que coisa estranha esta agora, ter que dividir tal tesouro.
Na altura percebi, que aquele "wolf", conhecia os recantos dos jardins, já que me levou para um desses, que quase não é visível ao visitante menos atento (mas mais tarde percebemos, que era visível aos trabalhadores de um prédio, no lado oposto da rua, que estavam na altura no último andar, e que concerteza se aperceberam dos nossos movimentos).
Palavra puxa palavra, mão puxa mão.... uns lábios que até são apetecíveis, (falo dos do "wolf", claro...ele falará dos meus ;)... e aí estou eu Aldemirazinha, sem saber como, no colo do treinador de futebol...ehehehehehehe, e eu que ainda por cima, não percebo de tácticas de futebol (claro que já me imaginava, "derrotada").
Mas, e para meu espanto, senti-me a ganhar aos pontos, decidi-me pois a fazer uso de tal vantagem, e tentei desarmar o dito, saindo do colinho, e sentando no banco .....só que o personagem é mesmo treinador, (eu diga-se em abono da verdade era o meu primeiro treino, em tais paisagens)... e "assaltou-me" a saia,
felizmente eu usava uma daquelas saias indianas, compridas com muito espaço, daí a saia ser suficiente para os dois.
Ali estava eu sentada, e com um "wolf".... "lavando-me" as pernas com a língua, subindo um milimetro por minuto, viajando por galáxias que lhe eram desconhecidas, mas com muito conhecimento deste tipo de viagem astral!!
E foi subindo, subindo...e quanto mais ele subia, maior era a minha ansiedade, mais ruídos "imediatos do 3º grau" me saíam em forma de gemido, sustenido, durou mesmo uma "eternidade", um daqueles momentos no mundo, em que o mundo deixa de existir.... eu só sentia um rio que desaguava.... dedos que o percorriam, e língua que o tentavam beber (tentar pois, porque tal rio, não esgota a fonte ;)
É aqui, algures por esta altura, que eu olhei um pouco mais ao longe, e me apercebo que um pequeno grupo dos trabalhadores do prédio, olhava na nossa direcção (embora sem imagem nítida, poderiam perfeitamente "adivinhar" o que se estava a passar)... e continuaram a olhar, ali parados. Felizmente era impossível perceberem o meu "cantar", ou teríamos algum tipo de "estragos".
E cerca de duas horas depois, algum tipo de "malabarismo"...muita sedução à mistura e um gozo delicioso...lá saiu o treinador pela minha saia, primeira tentativa pela parte superior, mas depois pela parte inferior.... ofegante, como se saísse de intensivo treino, com odor e sabor bem exótico.
Pediu-me para guardar uma recordação, aquela pecinha de tamanho mínimo (que tem um fiozinho atrás, e à frente pouco mais), acedi, digamos, foi o meu "obrigada" à lingua de oiro que tinha sentido!
E aí saímos para a rua de mãos dadas, já estava mais fresco.... e "aterramos" numa esplanada perto, com um bom refresco cada um, e uma agradável conversa (este menino sabe mesmo usar a boca, em todos os sentidos) ....e claro, repetimos a conversa várias vezes, com temas muito interessantes.
É assim, sempre que falo da Gulbenkian.... passam as cenas deste filme.
E, agora vou-me, para um outro jardim :)
Vou voltar, claro.

Aldemira

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Interessante!!!!
Bem, sempre que fores ao jardim, leva saia indiana (quem sabe eu terei a sorte de estar por perto ;)
Gostei...Mulher? divertida.
Dentadinha marota!

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial