maio 06, 2006

Na ondulação...


Hoje, fui um bocadinho até à "minha" praia...ehehehehe, não tenho uma praia privada, ora, chamo minha praia, porque é muito pouco frequentada, e além disso, como tem muito rochedo no areal, parecem pequenas praias, e claro, nesta altura do ano, uma dessa prainhas é mesmo só para mim!
Há cerca de uma ano atrás, mais mês, menos mês, estava eu sossegada, muito bem escondida por uma dessas rochas, quando comecei a ouvir uns ruídos "estranhos"......isto porque não eram ruídos de praia, claro.
Pois, ali estou sem dar pio...e a reter a respiração, para perceber de onde vinham aqueles gemidos.
Aldemira, pensei, tu sai-me já até à beira-mar, para que sejas visível, ou ficas aqui "algemada" por estes barulhinhos ! (neste caso seria mais vendada, porque não estava a ver).....e se pensei, melhor o fiz, e qual é o meu espanto!!!...o que eu vi!!!! mas por mais voltas que dava, aqueles três, não me viam.... (três pois, um nino e duas ninas).... mas que situação "atroz".... que posso eu fazer ?!?
Dar um grito, para que parem... isso não se faz, ora, quem vai, vai...quem está, está!!
Ir embora, bolas!!!...vou ter que quase caminhar, por cima deles, também não posso fazer isso!!
Ficar aqui, sentadinha na toalha...impávida e serena!!.....(serena, Aldemira???, mas tu agora, tens sangue de pinguim?!?)
Estava na altura de ir até à água...que até estava bem fria, mas soube bem ;) E aí vou eu...e volto, e o trio, continua sem dar por mim!!....sento na toalhinha, pego no livro (que lembro bem, era o Código da Vinci)...mas a minha atenção, continuava a ser "roubada" pelos vizinhos da prainha ao lado.... E eis senão, até fiquei embasbacada!!....os três, vão até à água e pensei.....(Aldemira, disfarça, não deixes que percebam, já os viste!).....bem agora, piorou!! (ou se calhar, melhorou).... asseguro que até nem tenho vocação de "voyeur"... mas, também não vou usar uma venda!
E ele estava de pé...e as ninas de joelhos, entre as pernas dele....depois, estava ele de joelhos e as ninas de pé, e ele "coitado" com a cabeça de uma nina à outra (ali de língua bem de fora)...depois uma deitada...e eles meio sentados..... aiiiiiiiii....mas que sequência de cenas.....(Aldemira, olha que o actor "representa" muito bem, tem "qualidades", sim senhor, e as actrizes (têm as duas o papel principal), estão muito bem "dirigidas").... os gemidos, até são a três vozes....aiiiiiiii (se eles soubessem, como me agrada, ouvir gemer, gemiam ainda mais ;)....ehehehehe!!
(que "safada" Aldemira, tu não te ponhas com ideias, nessa cabecinha)
E para maior "desgraça" a maré, continua a subir...e a zona a que a ondulação não vai chegar, é mesmo onde eu estou...ehehehehehe
Passou mais de trinta minutos, o trio continua ali mesmo à beira mar, subindo porque a maré os "empurra"... sem dar pela minha existência, e eu pelo contrário, tendo a deles bem presente.
A certa altura, oiço o gemido de uma das ninas, (a que tinha o cabelo comprido) que estava de joelhos, e que entre as suas pernas pelo lado da frente, tinha a cabeça da outra menina, e pela parte traseirinha, tinha o nino, bem dentro.....oiço ela gemer "não parem"...aí eu pensei, alto e pára o baile!!... a festa está a acabar......eis que vem uma onda mais "atrevida"....e a nina de cabelos compridos, mais o nino, depois de enrolados pela ondulação, param, mesmo à minha frente!!...ali os dois, sem "tugir nem mugir".... ehehehehe, e pensava eu que estava embasbacada.... pareciam Adão e Eva, numa daquelas cenas das histórias que nos contaram em criança, os dois com a mão à frente, para segurar a "parra".
Desculpas para a esquerda, desculpas para a direita, aí vão os três, bem murchitos embora!!
Bem feita!!...isto é para aprenderem a quem "pertence" a prainha...ora !!!
Asseguro, que aquela cena, me ficou atravessada na retina, por uns tempos :)
E agora, vou-me, que amanhã, está uma linda manhã de praia, e eu volto!!

Aldemira

2 Comentários:

Blogger Aldemira disse...

Anacleto!!! não leste com atenção, homem?!?..é mesmo à Anacleto!
E já agora, a minha passividade pode ter muitas causas...ora, um trio só o é com três, com quatro passa a ser "quarteto"...perde o "encanto"!!!
Já entendi que não percebes nada de "atrozes" ;)
Beijo....abraço e assim ;)

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

o Trio?? ó Anacleto akilo era o trio Odemira ;))Uns tocam e outros gemem, e nos entretantos pelos vistos nao fizeram mai nada..hahahah

Pena que a onda nao tenha vindo ao contrario e me vez do trio era o quarteto..e aí era sessão de cinema pela certa :))

Beijo Humido..Aldemira

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial