maio 02, 2006

Não vou andar mais de elevador...



Hoje aconteceu-me algo, que acontece a "ene" pessoas, ficar fechada num elevador!
Bem, claro que nem sequer dá para stressar, é só esperar até que a energia eléctrica volte, ou se é falha do equipamento, esperar que alguém nos leve até piso caminhável...E ali estava eu, novamente dentro de um elevador, impedida de sair. Pois, é com base na anterior experiência, que vou mostrar, que quase sempre se deve usar o elevador (Aldemira, tu não estás bem do juízo, olha que não entras mais em elevadores).
Sentei no chão do elevador, fechei os olhos e disse para comigo... "relaxa Aldemira, já sais".... pois, de repente, aí voltam as cenas de uma "novela" anterior.... Estava eu em New York, mais exactamente Central Park East, uns tempos atrás.... uma tarde de Setembro, chego ao edifício, pelas 17 horas, e ao entrar estava uma das residentes no pent house (conhecida namorada de um muito mais conhecido actor) e uma sua amiga (e muito amiga, vim depois a perceber).
O porteiro fez a costumada "vénia", e a personagem, pediu-lhe se podia ia ajudar o motorista a retirar uma séria de embrulhos que tinha no automóvel, e aí vai ele.... e nós as três vamos para o elevador (eu ficava dois andares antes da pent house)...iniciamos pois a subida, eis senão o elevador parou, e parou entre andares, claro que pensamos seria falha de energia. Os elevadores neste tipo de prédios, são grandes, quase sempre espelhados no interior, e com uma carpete bem macia, ora... pois decidimos sentar no chão e esperar.
Encostei a um dos cantos, fechei os olhos, e relaxei (pois parece ser técnica)... a certa altura começo a ouvir uma respiração mais acelerada, ofegante, e pensei que uma das meninas, estava a stressar.... passados uns minutos, ouvimos um dos porteiros, gritar-nos que um cabo do elevador estava danificado, e a equipe de técnicos, viria a caminho, resolver a questão.
Bem, estava na hora, de relaxar um pouco mais, sapatos fora, claro!...olhei para o lado, e qual é o meu espanto, as minhas companheiras de "aprisionamento" começaram a despir a roupa (que não sendo muita, era alguma, claro).
Aldemira, pensei eu, as meninas estão com calor... que se ponham confortáveis "who cares", fecho os olhos novamente...e começo a ouvir a tal respiração ofegante, acompanhada de uns gemidinhos... (olhei de soslaio) e não é que as duas meninas, estavam a beijar-se....e tudo e tudo!
Que mais me irá acontecer, pensei (ora aqui estava um "perigo" porque nunca tinha pensado passar)...voltei a fechar os olhos, mas pareceu-me que a respiração estava mais próxima, e estava mesmo ao meu lado, ali quase colada à minha pele!!!..... "girls, wht's up?"... elas não me respondem com palavras, respondem com mãos...mãos sim!!! a quatro mãos, já me pareciam duas pianistas a tocar nas teclas de piano (ehehehehe, e que musica elas tocavam)....A minha roupa voa, entre as quatro mãos.... e a "partitura" passa a ser executada por seis mãos. E as mãos não estavam quietas... (subiam montes, desciam vales, exploravam grutas) ...as línguas procuravam-se... (seguiam o trilho das mãos) ...procurando saborear mais e mais !!!.... e os gemidos eram uma provocadora melodia!!
Não sei como me envolvi.... nem como senti de tudo...línguas que despertam, lábios que seduzem.... corpos que transpiram de desejo...sussurros que saem de prazer "don't stop babe"... rios que não param de desaguar...uma festa!!!
Todas em sintonia, ou cada uma, de sua vez...ali estávamos, trocando o que queríamos trocar, sem nada mais em mente que relaxar e desfrutar o momento. Até que ouvimos o técnico gritar, que o elevador iria voltar a funcionar.
(Nessa noite....eu e o meu companheiro, jantámos no terraço à luz das velas... e eu tentei "reconstituir" os takes da cena no elevador ;)
Aldemira!!!...abre os olhos, mulher, a luz já voltou...toca a ir embora!
Mau...mau...Aldemira Maria, não vais mais andar de elevador!! ouviste, estás proibida!!
E agora, tenho que ir, que o elevador pode ser necessário para mais alguém.
Mas vou voltar, é mais fácil que subir as escadas.

Aldemira

5 Comentários:

Blogger Paixão disse...

Gostei deste post. Apetece-me comentar de novo:))

Se eu fosse a ti... continuava a andar de elevador...

Beijos

2:21 da tarde  
Blogger Aldemira disse...

Será?!?
Dizem que o nosso "Karma" começa por aí!!
Ehehehehehehehe!!!
Beijo...abraço...e assim :)

2:45 da tarde  
Blogger Aldemira disse...

Possas!!!..~.. já não se pode ser "assim"...(este anacleto, cheira-me a alguém conhecido!!)... mas que mania esta minha, de previlegiar os odores!
Prontos, beijo, sem assim ...:)

11:00 da tarde  
Blogger MariaTuché disse...

Eu detesto andar de elevador mas tb nunca passei por uma experiência destas...acho que perdia o medo!!!
Adorei o post :))

10:15 da manhã  
Blogger Paixão disse...

Querida...
Queria pedir-te uma coisa. Escreve um post novo...por favor!!!
É que cada vez que aqui venho, vejo este post do elevador, e fico com uma raiva da porcaria do meu prédio só ter escadas...

Muito obrigada;)

Beijocas

1:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial