abril 25, 2006

Era mesmo um anjo de sedução...

Alguém que se assume "SEDUTOR"...tem sempre uma "força" acrescida, em relação a outros nicks, digamos é um nick mais apetecível....este particular "SEDUTOR"...nos seus 26 aninhos, era tão apetecível (que até doía a alma).
Conheci as artes e o "toque do SEDUTOR", uma noite quente, vão quase dois anos, a uma certa sexta feira, estava eu relaxando, por volta das 22 horas, e recebo um telefonema do dito.... vou a caminho da tua residência, como chego aí, exactamente, eu fiquei quase sem palavras, lá se foi o sossego, pensei.
Expliquei onde me podia "apanhar", e lá fomos os dois para um barzinho, bem engraçado, na praia, falamos durante o caminho (bem curto, por sinal)... chegados lá, vamos mesmo pela beira mar, para ele sentir aquele aroma forte da maresia ;)
Bebemos...falámos, e sempre que eu dava a volta ao tema da conversa, ele apanhava o fio do que lhe interessava falar..."sexo"....embora me apercebesse, que o personagem estava um pouco inibido a navegar em tal assunto, e aí, claro que dei largas a desbravá-lo.
Decidimos, voltar...no caminho para me deixar junto a casa, continuamos a debruçar-nos sobre o assunto...o SEDUTOR, disse ter que ir, porque tinha compromisso de trabalho cerca das 7 da manhã, e claro deveria descansar.
Na hora da despedida, diz-me isto : desde o início da noite, que me apetece, dar-te a sentir o "toque do SEDUTOR", mas tenho receio que reajas mal.... despertou-me a curiosidade, (o que pensará o moço, que tem de bom assim o seu toque, pensei)... e vai daí, disse-lhe que podia fazê-lo, tinha a minha permissão, mas se eu dissesse para parar, era mesmo parar!
Hummmm!!!...aquela mão, tem um bom toque a massagar o seio, confesso que não está nada mal, deve ter-se entusiasmado, porque passados poucos segundos, aí estava a beijar-me, diria com muito fogo, beijo puxa beijo, beijo puxa mãos....e o toque do SEDUTOR já ia caminhando por outros trilhos... até que parou numa encruzilhada, bastante molhada na altura, e num sussurro gemido, pede-me: "deixa-me ser o teu anjo de prazer"
Com as duas mãos ocupadas, uma nele...e outra na minha estrada...continuou fazendo desaguar o meu ribeiro, e de cada vez que me sentia desaguar, gemia com o meu gemer...até que o banco do carro, começou a ser a foz do meu rio...prazer dobrado para o SEDUTOR, que eu via cada vez maior... luzente... rosado.... e que continuava gemendo.... "deixa-me ser teu anjo de prazer", como se eu não lhe estivesse a sentir as asas.
Foi então que o moço, me disse para gozar, porque ele só chegaria à explosão, quando quisesse....uiiiiiiiii, mas quem manda, provocar-me, desta forma?!?
Decidida a contrariar a regra de "ouro" do menino, deitei "mãos à obra"... (neste caso mais boca à obra, e num rapidinho (não confundir com rapidinha), senti que o vulcão ia mesmo explodir... e soltei-o ao vento!
E não é que o moço se assustou?...como aquilo tinha acontecido, perder o controle assim sem mais nem menos.... claro que não tinha sido com menos, tinha sido com mais (digo eu ;)...provas dadas em desafio, "missão cumprida"!
E estamos, quase nas 3 horas da manhã, rapidamente nos despedimos e eu sai do carro... (boa viagem, ainda acenei por último)
Ainda hoje o menino, fala da cena, e de como eu o desarmei, ao dar-lhe tanto gozo...ehehehehehe, creio que ele não tinha conhecido "uma Mulher".
Aldemira...Aldemira, tu porta-te bem, coitadinho do menino!!
Bem, e vou-me mais uma vez, mas claro voltarei ao "local do crime"

Aldemira

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Muita miséria há nesta net.
Eis a prova de que certos instintos facilmente resvalam para a vulgaridade.
Ao ler isto até o meu marido sugeriu que a menina afixe a Tabela de Preços

10:12 da tarde  
Blogger Aldemira disse...

Dignissima anónima, é verdade esta net é mesmo uma miséria, paga-se muito para um mau serviço (é o país que temos!)
Em relação à sua sugestão, ou do seu virtuoso esposo, permita-me, mesmo correndo o risco de ser mal educada, vos responder com outra sugestão... continuem com esse virtuosismo que vos cai muito bem! quanto a mim, asseguro-vos que não me venderei por uma relação (leia-se casamento) politicamente comodista...à custa do meu amor próprio!!
Ah!!..."Don't worry be happy"(se forem capaz!)
Assina...Aldemira

1:25 da manhã  
Blogger amem-se disse...

excelente texto Aldemira. Divertido, provocador e muito rigoroso. Sim, senhor tens jeito para a coisa. Vi os teus comentários no amem-se e aparece sempre que quiseres. E se quiseres escrever por lá era divertido ter um texto teu. O email é amemse@gmail.com se quiseres discutir a coisa.

bjs e abraços e espero por mais textos teus

5:45 da tarde  
Blogger MariaTuché disse...

Querida suavissima hoje venho aqui mais 1 vez para ler os teus magnificos posts e choca-me ler como existe tanta ignorância por aqui, mais a pobreza de espirito de quem se dirige a ti como anónimo...ora se existe miséria nesta net, o que andará esta senhora por aqui a fazer???Deve ter uma vidinha miserável minha cara!!!além de acho de muito mau tom e até uma certa falta de respeito sugerir que se afixe tabelas de preços!!!Será que andava á procura de sites de Sexo???Se quiser posso sugerir alguns muito interessantes para casais.
Aldemira desejo-nos um Domingo Fantástico

9:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não me restam dúvidas q as «madames» conheçam os sites de sexo q se propõem recomendar. Nenhumas mesmo. Basta q se inspire o cheirinho a Pensão do Intendente q por aqui vai. LOL

2:35 da tarde  
Blogger Aldemira disse...

Dignissimo Sr Rui, confesso que sou alguém que sente odores muito intensamente....mas por outro lado, tenho que confessar, não conheço os da zona do Intendente.
Sabe, é que por aqui, existe bastante ar puro, tem o efeito de arejar as "mentes" (deveria experimentar).
Já agora, como deduzo conhece o odor do tal Intendente, será que nos podia explicar como o sente (opss, quer dizer cheira!)
"Don't worry be happy" (se for capaz!)

Aldemira

3:19 da tarde  
Blogger MariaTuché disse...

Cara Aldemira antes de mais peço desculpa por ter trocado o teu nome no meu comment acima!lol estava noutro blog e troquei os nomes ahahah, entretanto começo a achar isto muito interessante, agora temos aqui provavelmente o marido da Sra. Anônima!!!E já agora aqui a "Madame" pode mmo recomendar pois parece-me que procura alguma coisa, mas pode sempre escrever a palavra SEXO no google e vai ver que encontra, só não sei o que anda por aqui a fazer já que parece tão incomodado com o tema.
Beijosss querida Aldemira

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página inicial