abril 18, 2006

A título de apresentação...



Olá, esta sou "euzinha"....quando nasci, claro!
A mamã guardou esta foto, para memória futura...sim, porque eu não nasci numa horta (isso é muito vulgar)... nasci num jardim, ora!
O único senão, é que não tinhamos jardim, aquando do meu nascimento, então nasci (assim como por empréstimo) no jardim da vizinha, a D. Augusta, que como o nome indica, era senhora de altas virtudes, e claro de um "altruismo" a toda a prova, e assim, prontamente colocou à disposição a plantinha mais viçosa do seu jardim, para a cegonha me aterrar.
E pronto, aqui estou eu, anos, décadas, seculo, depois... Aldemira...uma troca, tricas à vossa disposição, ou quem sabe indisposição.
Vou adorar "mostrar" as flores do meu jardim (é que agora já tenho jardim, pois!).... mas dizia eu, vou "desflorar"...algumas plantas deste jardim.
E agora, vou até outros mares (voltarei mais logo).

Aldemira