junho 15, 2006

Receita caseira de "geleia real" ....



Recebi um dia desta semana, um video clip... (de fabrico caseiro),
em que o actor me dizia : será que já tiveste a oportunidade, de fabricar mel, com alguém assim, tão "dedicado"?
Como não sou versada na "feitura" de clips de video, nem tenho vocação de actriz, decidi, retribuir a oferta, com uma receita caseiríssima, de geleia real!


RECEITA

  • Mistura-se em partes iguais, (quanto mais melhor)...Amor e ternura
  • Junta-se dois corpos a arder em desejo
  • Envolve-se em carícias a gosto
  • Junta-se desinibição e loucura q.b.
  • Não esquecer de adicionar muito beijo
  • À parte, pega-se nos cinco sentidos, tempera-se de humor e imaginação.
  • Junta-se tudo!

Mexe-se lentamente de início...convém sentir bem o odor, deixá-lo inebriar os sentidos.

Aumenta-se a cadência, sempre cheirando, deve-se usar os dedos para sentir a textura, explorar suavemente...

Lambendo...

Chupando...

Nesta altura, pode adicionar chocolate...morangos, banana, uvas, framboesas...ou até mesmo gelado (usar a imaginação).

Deixa-se começar a ferver, lentamente...apurando em lume brando, (quanto mais tempo demorar a apurar, melhor a qualidade)

Aumenta-se o lume, até ao limite máximo....e quando está mesmo bem apurado...Deixa-se deitar por fora!

Serve-se assim ao natural...como sobremesa... para barrar ao pequeno almoço, há quem a use, como indutor de sono (parece que é bem eficaz), faz bem à pele...e a tudo o mais, que se possa imaginar.

Embora com alto valor energético, não tem gorduras, nem calorias.

E prontes, lá vou eu fazer mais uma dose da receita ;).....(a quatro mãos, claro!)

Depois, conto se é assim tão nutritiva, como parece!

Até, nos encontrarmos novamente na cozinha.

Aldemira

junho 06, 2006

Sentada, quase na falésia...

Gosto de sentar, assim, quase ao fim do dia, aqui na esplanada da "minha" prainha, e saborear um dos gelados, que eles têm, agrada-me sobretudo, um que vem com 5 bolinhas de gelado à escolha, e depois é "regado" com hot fudge (quase sempre escolho: chocolat chip cookie, pistachio, baunilha, capuccino, e morango).....as bolas, são pequeninas, claro!
E, ali estava eu, no domingo à tardinha, com o meu livro do momento à frente, e o geladinho....que começo a saborear, decidida a esperar para ver o pôr-de-Sol, no horizonte e simplesmente gozar os sons da natureza.
Gosto de saborear gelado, muito devagar, levar o gelado à boca, quase que acariciá-lo com a língua...e sentir-lhe a textura, o sabor assim...
Estou no início deste meu ritual, quando percebo, que um homem, que está numa das mesas sentado, levanta e vai ao balcão (até aqui tudo nos conformes)...... quando olho novamente, já ele está sentado, e surpresa!!!!!!....está a comer um gelado igual ao meu!!
Que coisa Aldemira, não és só tu que gostas de gelados!!.... (pois, não fosse a imitação, quase perfeita, da minha forma de saborear o gelado, e nem para ele olharia, mais).
E é mesmo, o imitador, é assim que passo a chamar-lhe imita-me os movimentos...digamos que estou a ver por reflexo os meus ..... estava eu por esta altura a levar a bolinha do pistachio....e ele faz o mesmo...deixo-a de início, entre os lábios abertos...rodo-a, sentindo-lhe a forma circular, (e ele faz o mesmo).... depois levo-a para o interior da boca, e suavemente, sinto o sabor com a língua, gozando aquele derreter ...... claro que aqui, não sei se o imitador, faz o mesmo, mas julgando pelo movimento, parece-me que sim.
Aldemira, não olhes mais para ele!!.... ora, ele que não olhe mais para mim, já me começo a sentir bolinha de gelado, que coisa!!!!
Não fosse, eu gostar tanto deste gelado e do pôr-do-Sol, por aqui, levantava e ia embora (pensei)..... ehehehehe, não me faças rir, estás a gostar, ora....olha bem a amostra do género, que ali está ;)..... (mau...mau, Aldemira Maria, afinal estás a favor ou contra??).
Acabada a segunda bolinha de gelado, e aqueles olhos, perseguem os meus gestos, aliás, aquele olhar, está a falar comigo, eu só não quero é responder-lhe "yet".
Pego na colher, e de olhar "poisado" no dele, levo a bolinha de morango à boca, ele copia.... tentando olhar, para lá da pele, desta vez, decido, provocá-lo.... e com a língua, brinco, deixo-a rodopiar no gelado, sinto um pedacinho derreter, e querer escorrer pelo canto da boca, de imediato, ele pega num guardanapo, levanta e vem trazer-mo..... e eu sem deixar que ele fuja com o olhar, lambo o canto da boca, acenando com a cabeça, um não, e sorrindo.
Yessss!!!!!!.... Aldemira, desarmaste o imitador, nota-se uma certa inquietação na sua respiração, nos movimentos.
Bolinha, quase comida, passei à quarta, aí, ele muda de táctica, fica-se a olhar-me, noto que goza os meus gestos, a tentar provocar-me.... o seu olhar, imagina-me....desnudando-me...interessante, esta mudança...os dedos na mesa... a tocar levemente, e em movimentos cadenciados.
Aquele olhar, de provocação e sedução, é cada vez mais intenso.... creio que se sente bolinha de gelado, em mim a derreter lentamente (provocando-me com o seu sabor e textura).... ehehehehe, Aldemira, não plantes pensamentos na cabeça daquele.
Entretanto, olho para o pôr-de-Sol, que está magnífico, sereno,
Olho-o, e está a "abraçar-se"....aiiii, que ainda vou assistir a alguma cena "chocante" ;)...quase lhe sinto o cheiro do desejo, pega num dos guardanapos, e começa a escrever algo.... acto contínuo...eu levanto, pego na taça de gelado, que ainda tem uma bolinha, e deixo na mesa dele, com uma "continuação de bom domingo"....e saio da esplanada, para o parque.
Ele ficou em pé, na mesa, quase pregado ao chão, vendo-me ir embora ;)
Para a semana.... acho que não vou lá, ehehehehe, não vá o imitador, gostar tanto dos gelados, como eu.
Aldemira....livra-te de não comeres mais gelados daqueles!!!
Voltarei um dia destes, claro, os gelados são bons demais.
Até lá....boas ondas

Aldemira